Kimono para bebê

9 maio

Estréio na categoria Roupinha de Bebê com esse kimono fofo.

 Fiz com um fio muuuuuuuuuito fofo chamado Tuti, da Santo Amaro. O novelo de 100gr dá e sobra para essa receita e custa apenas R$ 4,50. Ele é tão macio que dá vondade de ser bebê de novo 🙂

Essa graça de receitinha foi uma tradução da Beatriz, muito simples – consegui terminá-lo em três dias. Só fiz algumas modificações: aumentando a altura da blusinha e a largura das mangas.

 

Esse kimono é um presente para a minha chefe, que vai ter neném em meados de junho, mês do frio.

Ela e o bebê merecem 🙂

4 Respostas to “Kimono para bebê”

  1. Edelaine abril 1, 2010 às 3:12 pm #

    Ola! que coisa mais linda este Kimono! Será que vc pode me passar a receita? Quero muito fazer para o bebê de uma amiga.

    Desde já agradeço.

  2. ClaraBeauty abril 1, 2010 às 4:29 pm #

    Essa receita foi paga, Edelaine. Ganhei de uma amiga.
    Logo, não posso passar adiante.
    Mil desculpas.

  3. Xixao janeiro 6, 2013 às 9:15 am #

    Pode mandar me a receita? Adorava fazer um !
    Xixaovc@hotmail.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Outro baby kimono « (…) - abril 5, 2011

    […] uns três anos, eu fiz esse kimono de bebê para dar de presente para a então minha chefa. A reeita, naquela época bombava nas listas. Como eu não tinha muita intimidade com as agulhas, e […]

Deixe um comentário